Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rock in Rio-Lisboa e a Rede Electrão da Amb3E anunciam parceria Amazonia Live

 

image002.jpg

 

D.A.M.A juntam-se ao projeto Amazonia Live sensibilizando os alunos da “Escola Electrão” para as preocupações ambientais.

Projeto tem como objetivo angariar verbas para a plantação de árvores na Amazónia.

 

No Dia Internacional do Planeta Terra, o Rock in Rio-Lisboa e a Rede Electrão da Amb3E anunciam uma parceria no âmbito do projeto Amazonia Live, que tem como objetivo sensibilizar os mais novos para as consequências das alterações climáticas que afetam o Planeta.

Através do projeto “Escola Electrão”, que promove a sensibilização ambiental junto dos alunos das escolas portuguesas, a Amb3E - Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, volta a associar-se ao maior evento de música e entretenimento do mundo. A parceria tem como objetivo angariar árvores para o projeto Amazonia Live e, para tal, os alunos das escolas que integram a campanha “Escola Electrão” podem ser os agentes de mudança e com a missão de angariar verbas para a plantação através da venda de pulseiras. O valor reverterá para a compra de árvores a serem plantadas na Amazónia sendo, este, mais um contributo para alcançar a meta de 3 milhões de árvores plantadas.

Os D.A.M.A não ficaram indiferentes à causa e, depois de Cláudia Vieira, Rita Pereira e Vanessa Oliveira – embaixadoras portuguesas do Amazonia Live – juntaram-se ao Rock in Rio e vão, também eles, contribuir para a reflorestação da Amazónia.