Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROCK IN RIO-LISBOA: LUSÍADAS, O HOSPITAL DO ROCK

image002 (2).jpg

 

A Lusíadas Saúde e o Rock in Rio-Lisboa acabam de apresentar a parceria para a prestação de cuidados de saúde neste evento, que decorre em Lisboa, no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio. A parceria prevê a instalação de um Centro Médico e um Posto de Saúde com avançados meios tecnológicos e uma equipa especializada com mais de 50 profissionais de saúde/dia, que dará resposta a qualquer eventualidade que surja no decorrer do festival.

“Esta parceria surgiu da vontade de repetir uma experiência única de assistência médica, uma vez que, em 2010, o Hospital Lusíadas Lisboa já tinha sido o serviço médico oficial do evento. As recordações de ambos os lados eram tão positivas que, este ano, surgiu de novo o convite e começámos, em conjunto com o Rock in Rio-Lisboa, a delinear a melhor estratégia para que este seja o evento mais seguro do país no que ao serviço médico diz respeito”, revela José Carlos Magalhães, presidente da Lusíadas Saúde.

O grupo Lusíadas vai disponibilizar na Cidade do Rock um Centro Médico, junto ao Palco Mundo, com a excelência clínica de qualquer uma das suas unidades hospitalares, incluindo área dedicada a medicina intensiva. Terá ainda um Posto de Saúde, com uma dimensão mais reduzida, que permite dar assistência imediata numa localização diferente do recinto, junto ao Palco Vodafone e à Eletrónica.

Para além destes espaços físicos, por todo o recinto haverá equipas móveis de médicos e enfermeiros. O posicionamento destas equipas variará de acordo com a afluência do público, de forma a garantir o apoio médico aos fãs do evento a todo o momento.

Todo o serviço médico é assegurado por profissionais dos Hospitais e Clínicas Lusíadas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.