Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rodrigo Leão celebra 25 anos de carreira com apoio da Associação Mutualista Montepio

image004.png

 

 

O espaço atmosfera m Lisboa (Rua Castilho, nº 5) acolhe, hoje, 6 de dezembro, às 18h30, a exposição “O Aniversário | Rodrigo Leão 25 Anos”, uma coletânea inédita de documentos, entre fotografias, capas de discos, videoclipes, cartazes e outros, seguida de uma conferência de imprensa que revelará o plano de atividades de Rodrigo Leão para 2018 e que inclui a participação de artistas estrangeiros.

A exposição, que encerra o caminho percorrido pelo conceituado artista, estará patente, de 7 de dezembro a 6 de janeiro de 2018 neste espaço da Associação Mutualista Montepio e pode ser visitada pelo público em geral.

A mostra celebra a carreira de um dos mais conceituados compositores portugueses com sucesso alcançado dentro e fora de portas, mas também a ética, prazer e genialidade que associa à sua música.

“O apoio da Associação Mutualista Montepio à cultura portuguesa, e em especial à música, não é novidade. Continuamos fortemente empenhados em contribuir para a divulgação de projetos musicais, artistas e sonoridades, e Rodrigo Leão enaltece a alma e identidade do povo português, garantindo sempre momentos únicos”, afirma Rita Pinho Branco, Diretora de Comunicação, Marketing e Canais da Associação Mutualista Montepio. “O objetivo da nossa presença nesta iniciativa é, uma vez mais, reforçar a ligação da marca à música, às pessoas e à partilha de emoções”, revela.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.