Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RON DÁ ERRO | NOVO POSTER | NOS CINEMAS A 14 DE OUTUBRO

CONHEÇA O NOVO POSTER DA 
AVENTURA DE COMÉDIA ANIMADA

RON DÁ ERRO

Só nos cinemas a 14 de outubro de 2021.

transferir (5).jpgA 20th Century Studios e a Locksmith Animation acabam de partilhar um novo poster da aventura de comédia animada RON DÁ ERRO, que estreia nos cinemas a 14 de outubro de 2021!  

RON DÁ ERRO conta a história de Barney, um estudante socialmente desajeitado e de Ron, o seu novo dispositivo digitalmente conectado, que anda, fala e que supostamente é o seu “Melhor amigo diferente”. Os problemas de funcionamento de Ron, em oposição à era das redes sociais, são hilariantes e lançam os dois amigos numa viagem cheia de ação, em que ambos vão descobrir a verdadeira amizade. 

RON DÁ ERRO apresenta, na versão original, as vozes de Zach Galifianakis como Ron, Jack Dylan Grazer como Barney Pudowski, Olivia Colman como Donka, Ed Helms como Graham Pudowski, o pai de Barney, Justice Smith como Marc Wydell, Rob Delaney como Andrew Morris, Kylie Cantrall como Savannah Meades, Ricardo Hurtado (“Escola de Rock” de TV) como Rico, Marcus Scribner (“Black-ish”) como Alex e Thomas Barbusca (“Chad”) como Jayden. Na versão dobrada, Francisco Fonseca dá voz a Barney, Sabri Lucas a Ron, Martinho Silva a Graham, Maria de Aires a Donka, Henrique Gomes a Andrew, Guilherme Macedo a Marc, Inês Conde a Savannah e Tomás Andrade a Rich.

O filme foi realizado pelo veterano da Pixar, Jean-Philippe Vine (responsável por "Carros 3" e "A Viagem de Arlo") e pela co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation, Sarah Smith ("Operação Presente"), com Octavio Rodriguez (artista da história de "Coco" e “The Incredibles 2: Os Super-Heróis”) como co-realizador. O argumento foi escrito por Peter Baynham (“Operação Presente”, “Borat: Aprender Cultura da América Para Beneficiar a Gloriosa Nação do Cazaquistão” e “Borat, o Filme Seguinte: Entrega de Suborno Prodigioso a Regime Americano Para Fazer Benefício à Outrora Gloriosa Nação do Cazaquistão”) e Smith. Julie Lockhart (“A Ovelha Choné: O Filme” e “Os Piratas!”), também co-fundadora do estúdio de animação Locksmith Animation e Lara Breay são as produtoras, tendo como produtores executivos a Presidente da Locksmith Animation, Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham.