Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

ROTEIRO DE NATAL COM NOVAS MARCAS NO XMAS MARKET

Xmas Market: até 23 de dezembro 2017

 

image003.jpg

 

O Natal está à porta e o Xmas Market regressa entre 15 a 17 de dezembro para mais um fim-de-semana de compras no Alameda Shop & Spot e no Forum Aveiro

A decorrer oficialmente a época das festas de Natal, o Alameda Shop&Spot e o Forum Aveiro, centros comerciais geridos pela CBRE, sugerem uma visita ao Xmas Market. O mercado pop-up que percorre Porto e Aveiro regressa para mais um fim-de-semana com novas marcas, de 15 a 17 de dezembro, para evitar a tentação de deixar as compras de Natal para o último dia.

 

A partir desta sexta-feira e, até domingo, as conhecidas pop-up stores do Xmas Market renovam com mais de 16 marcas nacionais ideais para encontrar todo o tipo de presentes. Desde pequenas lembranças até prendas surpreendentes a garantia é de que encontrará artigos únicos desde vestuário trendy, acessórios e calçado, roupa de criança, decoração, produtos gourmet, chocolate e até bebidas exclusivas para que possa brindar à melhor Consoada de sempre.

 

De 15 a 17 de dezembro, o Alameda Shop & Spot conta com marcas como Um Quarto Meu, Cooland, Boho Girl, Dumonde, MissyM, Home3D, Wine of Fire, Hepico Fashion, Glory Tea e Maria Carrossel. Já o Forum Aveiro dá acesso a marcas como VINIQ, Jasmin Noir, Pura Filigrana, Oriflame, Life Urban Store, Qompotas, House of Pets e Rosa Bengala. 

 

A apresentadora de televisão, Maria Cerqueira Gomes,e ait girl blogger, Vanessa Alfarocontinuam a viver a magia dos Xmas Markets do Porto e Aveiro. As trendsetters sugerem o Alameda Shop & Spot e o Forum Aveiro para descobrir os melhores presentes deste Natal.

O Xmas Market encerra no fim-de-semana de 21 a 23 de dezembro. Até lá, o mercado de Natal que reune mais de 80 marcas funciona,entre as 11h e as 22h, apresentando cerca de 8 marcas distintas por centro comercial, ao longo dos fins-de-semana.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.