Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

RUCA TRAZ A MAGIA DO NATAL AOS PALCOS NACIONAIS

Ruca - Grande Concerto de Natal.png

 

A personagem preferida das crianças com a irmã Rosita, os seus Pais e companheiros Clementina, Luís e o Gato Riscas, vão percorrer o país para uma série de concertos que integram um surpreendente espetáculo totalmente desenhado e inspirado na quadra natalícia.

 

Com espetáculos de Norte a Sul do país, as famílias portuguesas terão a oportunidade de entrar no mundo do Ruca, onde não vão faltar grandes doses de cor, animação, música, dança e a nova música “O Pai Natal chegou à cidade”. Todos poderão ver o boneco mais querido da televisão num formato dinâmico e com uma envolvência alegre e natalícia.

 

Nestes concertos ao vivo não vão faltar surpresas e momentos marcantes, tais como a visita do Pai Natal, a chegada de um enorme Boneco de Neve, uma selfie tirada com o público e, ainda, a parada improvisada pelas salas e palcos de Portugal. Quaisquer membros e gerações, desde pais, avós, irmãos, tios e primos, estão convidados a assistir a este concerto tão especial pensado para a época mais feliz e aguardada do ano.

 

Até ao momento, estão confirmadas as seguintes datas:

26-Nov

 

Entroncamento

Pavilhão Municipal

11-Dec

 

Beja

Pax Julia

18-Dec

 

Loulé

Pavilhão Municipal

03-Jan

 

Guarda

Teatro Municipal

  

 

  

 

Bilhetes à venda nos locais habituais.