Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Rui Narigueta revalidou o título de Campeão Nacional de Duatlo

Rui Narigueta sagrou-se, novamente, Campeão Nacional de Grupos de Idade (40 – 44 anos) em Duatlo. A Câmara Municipal de Palmela saudou o atleta pinhalnovense, de forma unânime, pela revalidação do título e pelo seu contributo para a divulgação da modalidade.

            O texto da saudação transcreve-se na íntegra abaixo:

                       

«Rui Narigueta revalidou o título de Campeão Nacional de Grupos Idade (40 – 44 anos) em Duatlo, no Campeonato Nacional de Grupos de Idade de Duatlo, parte integrante do XVII Duatlo do Cadaval, realizado no dia 5 de março.

O atleta pinhalnovense de Duatlo e Triatlo representa o Outsystems Olímpico de Oeiras e é praticante desportivo filiado na Federação de Triatlo de Portugal, assumindo-se, atualmente, como um dos maiores valores nacionais e europeus do seu escalão.

A Câmara Municipal de Palmela, reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo a 15 de março de 2017, saúda Rui Narigueta pela conquista, uma vez mais, do título de Campeão Nacional de Grupos de Idades em Duatlo, contribuindo para a divulgação da modalidade e da prática desportiva no nosso concelho.»

 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.