Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Running | Corrida Avenidas Novas Regressa a Monsanto

corrida%20avenidas%20novas.jpg

 

Junta de Freguesia de Avenidas Novas

CORRIDA AVENIDAS NOVAS REGRESSA A MONSANTO

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Associação dos Pupilos do Exército, em colaboração com o Instituto dos Pupilos do Exército e a Associação Jorge Pina, realizam este domingo - 17 de maio - a II Corrida das Avenidas Novas/III Corrida dos Pupilos do Exército.

 

 Este domingo, pelas 10h00, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Associação dos Pupilos do Exército organizam mais uma corrida. Este ano, que marca o segundo ano de participação da Freguesia nesta corrida conjunta, terá o apoio da Associação Jorge Pina e do Instituto dos Pupilos do Exército. O local de partida será no Cimo do Parque Eduardo VII (junto à bandeira Nacional), com chegada a Benfica, na 1ª seção dos Pupilos do Exército. Os percursos definidos são 3 (3, 5 e 10 km ’s), podendo os participantes escolher o percurso que melhor se adequa à sua condição física.

As inscrições devem ser efetuadas online no site www.weventual.com, até ao dia 13 de maio de 2015. O número limite de inscrições é de 600 atletas para os 10 km, 400 atletas para os 5 km e de 200 atletas para os 3 km. Para mais informações, consultar site oficial da prova, www.corridapean.pt.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.