Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

S.O.S. no Teatro da Politécnica / Primeira Geração / Colégio José Álvaro Vidal

Continua no Teatro da Politécnica S.O.S. d'Os Possessos, um pequeníssimo ciclo de teatro juvenil/escolar.

 

PRIMEIRA%20GERAÇÃO%20de%20Nuno%20Gonçalo%20Rodr

 

Depois de Holocausto de Charles Reznikoff pela Cena Múltipla, com encenação de Francis Seleck, estreamos naquinta-feira 14 de Abril Primeira Geração de Nuno Gonçalo Rodrigues, pelo Colégio José Álvaro Vidal com encenação de Gonçalo Quirino. Os espectáculos do ciclo S.O.S. acontecem às quintas, sextas e sábados pelas 21h00 e uma sessão extra, aos sábados, pelas 16h00. Os espectáculos têm o preço único de 6€.

                S.O.S., parece que só se ouve essa palavra, diz o Sérgio Godinho. Há cidades que se desmoronam e muros que se erguem. O homem contra o homem, a informação e o medo. Partindo do teatro como lugar de            transmissão e de memória, relembramos nele a nossa adolescência e preparamo-nos para o que aí vem.

Os Possessos

PRIMEIRA GERAÇÃO de Nuno Gonçalo Rodrigues Com Diogo Janeiro, Inês Coelho, Inês Santos, Inês Sousa, Joana Bogarim, Márcia Silva, Samuel Belchior Encenação, Cenografia e Figurinos Gonçalo Quirino Produção Colégio José Álvaro Vidal - Fundação CEBI Apoio Artistas Unidos, OS POSSESSOS M14

No Teatro da Politécnica, 14 a 16 de Abril 5ª e 6ª às 21h00 | Sáb. às 16h00 e às 21h00 Reservas | 961960281 | 213916750 (dias úteis das 10h00 às 18h00)

Preço único: 6€

 

Acabaste de sair de um estado de suspensão temporária das funções vitais. Está tudo bem, mas estiveste a dormir durante muito, muito tempo. Os sinais vitais estão bem, a confusão que sentes faz parte do processo. Lentamente tudo voltará. Estamos muito satisfeitos. Tudo correu bem, dentro da absoluta normalidade.

Primeira Geração, Nuno Gonçalo Rodrigues

Achamos que isto é um sonho, mas pode ser outra coisa. Acordamos e temos uma nova vida, ou o sonho continua, porque só somos nós aqui, os novos, e são só nossas as escolhas - só nós sabemos o sentido, a direcção, o programa. Somos o controlo remoto da televisão. E não desligamos. Não podemos destruir um mundo que acaba de nascer.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.