Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sábado, dia 7: Afonso Vilela, Maria Cerqueira Gomes, Valter Carvalho e 15 manequins dão vida às montras do Passeio dos Clérigos (Porto)

Montras%20Vivas.JPG

 

 

No próximo sábado, dia 7 de Novembro, as montras das lojas do Passeio dos Clérigos, no Porto, ganham vida e mostram de forma original as propostas de moda para esta estação. O actor e manequim Afonso Vilela, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes e o manequim Valter Carvalho são, juntamente com quinze modelos, os protagonistas desta iniciativa que propõe animar a tarde do primeiro sábado de Novembro, criando uma interacção única com o público.

 

Entre as 16 e as 18 horas, as marcas Hugo Boss, Hoss Intropia, Max&Co, Liu Jo, RCC Camisas, Paez, Fly London, Clérigos/In, Diesel e Pinko apresentam os seus outfits outonais de uma forma original, destacando assim as tendências e os ‘must have’ das colecções, e estimulam uma comunicação mais directa com os portuenses e os turistas que visitam a baixa da cidade do Porto.

 

Durante este período, o DJ José Manuel Trindade animará a rua que liga a Torre dos Clérigos à Livraria Lello com um set que promete pôr toda a gente a dançar.

 

A iniciativa, que conta com o apoio da Porto Lazer, vai na sua segunda edição e tem como objectivo tornar o Passeio dos Clérigos um ponto de encontro na moda e com a moda. Mais do que um ponto de passagem, este espaço implantado na Baixa portuense é um espaço que se pretende trendy e que convida os seus visitantes a momentos únicos de lazer e de convívio, ao qual há sempre vontade de regressar.

 

Para Maria Antónia Portocarrero, directora-geral do Passeio dos Clérigos, “o sucesso da primeira edição, realizada em Abril passado, deixou claro que esta era uma iniciativa a ter continuidade, contribuindo para uma cada vez maior promoção do Passeio dos Clérigos junto dos clientes dos nossos lojistas”. “As montras vivas constituem mais um momento de afirmação do Passeio dos Clérigos enquanto espaço de referência na Baixa do Porto, onde a animação constante e inovadora surpreende os visitantes e motiva as insígnias presentes”, sublinha.

 

Este evento, que junta manequins em início de carreira com manequins consagrados, num ambiente de festa, tem, segundo aquela responsável, “a vantagem de criar um efeito surpresa no público e clientes, ao mesmo tempo que humaniza as montras, conferindo um outro brilho às propostas de moda das marcas presentes”. “Estamos apostados em continuar a proporcionar eventos originais às insígnias aqui representadas para que elas próprias consigam também captar a atenção de um público mais exigente que aprecia qualidade”, conclui.

 

Sobre o Passeio dos Clérigos

 

O Passeio dos Clérigos, na baixa portuense, assume-se como um espaço comercial, de convívio e de lazer de excelência, que tem conquistado a preferência de um vasto público. Agregando no mesmo espaço insígnias de renome internacional e uma oferta de restauração de elevada qualidade, entre as quais se destacam o restaurante Clérigos, o reformulado Corner e o quiosque Base, no jardim superior com uma aprazível esplanada, o Passeio dos Clérigos conquistou a cidade pelo look moderno e urbano, criando uma nova área trendy no Porto.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.