Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SABE QUANTO TEMPO POUPA SE USAR SAPATOS SEM ATACADORES? | Extreme Time Cheaters | 30 de abril às 21 horas

 

Quanto tempo é possível poupar ao usar chinelos, ou a lavar loiça ao mesmo tempo que toma banho? Podem parecer perguntas estranhas, mas a verdade é que há muita gente que acredita que tem de aproveitar todos os minutos e todos os segundos até ao último dia de vida. Não se tratam de pessoas com doenças terminais, mas sim de pessoas estranhas que não têm tempo a perder… literalmente. ‘Extreme Time Cheaters’ estreia no dia 30 de abril às 21 horas.

image014.jpg

 

 

O que faria se tivesse a contar todos os minutos até ao dia da morte? O que faria de diferente? Deixar as redes sociais ou despedir-se do trabalho? É difícil dizer, pois além dos que sofrem de doenças terminais, só uma pessoa muito estranha é que conta todos os segundos e minutos até ao último dia de vida.

 

O TLC apresenta a mais recente série de extremos, levando até cada casa um grupo de pessoas que poupam todo o tempo possível, chegando a levar o conceito de ‘multitasking’ ao limite mais extremo possível. Lavar a loiça no banho, fazer a depilação no trabalho, maquilhar-se nos transportes ou secar a roupa no carro, são simples passos “normais” da vida de muitos.

 

Desenganem-se os que acham que uma tarefa tão simples como calçar sapatos pode ser rápido. No caso de Barby, para quem esquematizar todas as tarefas em gráficos e tabelas é normal, usar chinelas poupam-lhe várias horas ao mês por não ter de apertar atacadores ou fivelas. No caso de Manuel, o tempo é poupado ao passar a roupa a ferro com uma cafeteira quente… porquê desperdiçar o calor do café?

 

Mas a questão que se impõe é simples: o que fazem estas pessoas com o tempo que poupam? O Robert poupa 67 minutos ao triturar todas as refeições e ao bebê-las por uma palhinha. No final, o que faz ele com esse tempo? São várias as questões e há coisas que quase ninguém se lembra de fazer para poupar tempo. Mas o TLC, já habituado a levar até casa os casos mais estranhos e extremos que existem, responde a todas as questões.

 

‘Extreme Time Cheaters’ estreia no TLC no dia 30 de abril às 21 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.