Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SAIBA "O QUE ACONTECEU DEPOIS"! dia 16 às 21 horas

 

A série que explora a ciência que está por trás de algumas das mais alucinantes imagens capturadas pelas câmaras está a chegar! Dia 16 de novembro,

às 21 horas no Discovery Channel estreia a segunda temporada da série ”O que aconteceu depois?”

 

 

Homens-bala que voam pelos ares depois de terem sido disparados por um canhão? Ondas de som capazes de esmagar uma lista telefónica? Todos querem saber “O que se passou depois?” e o Discovery Channel vai revelar a resposta. Na terça-feira día 16 de dezembro, às 21 horas, chega a nova temporada da série mais intrigante e divertida com as pessoas mais extraordinárias e os hobbies mais fora do comum que possa imaginar.

 

Em cada episódio vamos descobrir a explicação lógica e científica para diferentes situações captadas por uma  câmara. Vamos relevar as teorias que servem para desmistificar alguns dos vídeos mais incríveis e assombrosos, as imagens mais divertidas e perigosas, as acrobacias, ações caóticas e destrutivas. Veja como um paraquedas deixa de funcionar em pleno voo, ou o pior que pode acontecer a uma família que estreia a sua nova piscina ou saiba ainda se uma mulher que cai a um rio cheio de crocodilos na África do Sul consegue sair com vida! 

 

Esta série de 16 episódios interativos que são  parados mesmo antes de saber o desfecho de alguns dos mais dramáticos momentos. Não saia de frente do Discovery Channel, pois após a pausa vai conhecer o desfecho nas situações que parecem irreais mas que são cientificamente prováveis. Qual das opções  dadas durante a pausa  vai realmente acontecer? Não perca!

 

A partir do día 16 de novembro às 21 horas descubra “O que aconteceu depois?” no Discovery Channel.