Os fãs mandam, ele vai. É este o conceito da websérie criada pelo humorista em 2018 e que se prepara agora para estrear em formato televisivo com a produção da WSA. À semelhança das temporadas anteriores, Salvador Martinha vai percorrer o País e cumprir os desafios mais insólitos que lhe são lançados pelos seguidores, ou simplesmente por quem o quer ver em situações caricatas ou desconfortáveis.
Cada episódio de “Sou Menino para Ir” apresenta um desafio diferente e traz convidados novos. Já o vimos a encher chouriços, a passar um dia em silêncio, a fazer natação sincronizada e até a assaltar um carro, com personalidades como Bruno Nogueira, Diogo Batáguas e Pedro Teixeira da Mota. Os próximos desafios? Só o público os poderá ditar.
“A criatividade é a nossa principal ferramenta, tanto para nós enquanto agência como para o Salvador como humorista. Podermos beber da criatividade do público e brincarmos com ela ao adicionarmos depois a nossa visão criativa é perfeito. A prova de que se trata de uma combinação excecional é o facto da série passar do online para formato televisivo o que nos dá uma enorme satisfação e claro, uma responsabilidade acrescida”, afirma Tiago Santos Paiva, CEO da agência WSA, produtora da série.
A websérie, que começou no canal de Youtube do humorista, passou pelo canal Fox onde ainda é possível rever todos os desafios já lançados ao humorista, na plataforma FOX Comedy Hub, Sou Menino para Ir, e chega agora à televisão com a produção da WSA.
Salvador Martinha já apelou à criatividade do público, para que envie desafios para o e-mail soumeninoparair@gmail.com, desafios esses que serão cumpridos pelo humorista, gravados e transmitidos no próximo verão na RTP1. |