Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Santa Casa da Misericórdia do Porto: Centro Integrado de Apoio à Deficiência organiza caminhada pela inclusão

5 de julho de 2014

Centro Integrado de Apoio à Deficiência

 

 

CAMINHAR PELA INCLUSÃO

 

 

O Centro Integrado de Apoio à Deficiência (CIAD), tendo como objetivo potenciar os conceitos de cidadania e inclusão, irá levar a cabo, no próximo dia 5 de Julho, a atividade "Caminhar pela Inclusão".

 

Esta caminhada, aberta à comunidade, consiste num percurso pedestre com partida às 9h30 nas instalações do CIAD – Rua do Instituto de Cegos São Manuel – e chegada à sede da Santa Casa da Misericórdia do Porto – Rua das Flores –, incluindo paragens culturais em alguns ex-libris da cidade do Porto.

 

O propósito é aliar a atividade física à dimensão cultural, promovendo o respeito pela diferença e a integração comunitária.

 

A caminhada terá um custo de 3 euros para grupos de cinco ou mais participantes e de 4 euros para inscrições individuais. Os fundos angariados reverterão para as atividades de Verão da instituição.

 

O CIAD é um estabelecimento da Misericórdia do Porto e foi criado nos anos 90, resultando da integração do Instituto de S. Manuel, o Instituto de Araújo Porto e o Centro Professor Albuquerque e Castro. Dedica-se à integração e inclusão de pessoas com deficiência, visando a ocupação e integração, numa constante permuta entre a comunidade e a família.

 

A ficha de inscrição está disponível em:

https://docs.google.com/forms/d/1ZaGwdKqTqImmsRIBn9IaX5MgG1zcME5KH5TI6ttv9OQ/viewform

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.