Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sarah Wayne Callies apresenta Colony em Portugal

A nova série do SYFY, Colony, chega a Portugal dia 17 de abril e a atriz esteve em lisboa para apresentar a série.

4TZ_4375.jpg

O futuro está quase a chegar a Portugal! A nova série do SYFY, Colony, promete mistério, união e luta pela sobrevivência.

A atriz Sarah Wayne Callies, que interpreta Katie na série Colony, esteve presente no cinema do Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, para apresentar o primeiro episódio aos fãs da série do SYFY. Sarah teve a oportunidade de conhecer alguns fãs do canal e contar alguns detalhes emocionantes e marcantes da 1ª Temporada de Colony. Para além disso, revelou como está a ser a experiência de estar em Portugal, pela primeira vez.

A história centra-se numa família de cinco pessoas e um cão, os Bowman. Will e Katie, os pais da família central da história, vivem num mundo perigoso, onde algumas pessoas escolhem colaborar com a ocupação e beneficiam do novo sistema, já outros revoltam-se e sofrem as consequências. Cada uma destas decisões pode ser uma questão de vida ou de morte.

Sarah Wayne Callies explica que “existe algo em interpretar a Katie que de alguma forma tem um maior significado para mim do que qualquer outro papel.” Reflete ainda que a Katie “é a minha primeira interpretação de uma mulher líder, porque ela é uma mulher com a sua própria moral e ética”.

Podemos esperar muito desta personagem, assim como da sua família!

Esta família irá lutar por se manter unida e sobreviver, ao mesmo tempo que irá lutar pela liberdade das pessoas que estão do lado ocupado.

A questão que se coloca é “Que lado escolher?”. Fique com o SYFY e descubra tudo o que poderá acontecer no dia 17 de abril às 22h15!

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.