Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SAY YES TO THE DRESS FAZ 10 ANOS: É HORA DE CELEBRAR NO TLC // ESTREIA A 15 DE OUTUBRO

Reveja os momentos mais marcantes no 10º aniversário do programa, com os comentários de bastidores de Randy, informação privilegiada e presenças de celebridades! Say Yes to the Dress: 10 Years, estreia a 15 de outubro, às 21 horas, no TLC.

pastedImage.png

 

'Say Yes to The Dress', o programa mais icónico do TLC, cumpre 10 anos de existência e o canal veste-se a rigor para celebrar uma década de noivas, drama, felicidade, alegria, com muito tule e rendas à mistura.

 

Com 15 temporadas e 257 (!) episódios, o programa tem como cenário a Kleinfeld, uma boutique de vestidos de noiva em Nova Iorque. A loja, propriedade de Ronnie Rothstein e Mara Urshel, emprega mais de 250 pessoas e vende 10 mil vestidos por ano.

 

Say Yes to the Dress é emitido em mais de 150 países e as noivas vêm dos quatro cantos do mundo até à Kleinfeld para escolher o melhor vestido para o grande dia.

 

Agora, no programa especial dos 10 anos, vamos recordar os melhores momentos desta icónica série que não deixa ninguém indiferente.  Randy Fenoli, o consultor mais famoso do mundo, leva-nos a dar um passeio pelos momentos mais emocionantes, engraçados, dramáticos e exuberantes de Say Yes to the Dress.

 

A 15 de outubro, às 21 horas, sente-se confortavelmente no sofá, convide as amigas, abra uma garrafa de vinho e relembre as mais divertidas e loucas noivas da história de Say Yes to The Dress.

 

7 COISAS QUE TEM (MESMO) DE SABER SOBRE SAY YES TO THE DRESS

 

  1. O programa teve como nome original "Kleinfeld Unveiled". O nome atual veio depois de uma das noivas estar indecisa entre dois vestidos. O dono da loja proferiu a seguinte frase: "It’s easier to say yes to the guy than to say yes to the dress" / é mais fácil dizer sim ao noivo que dizer sim ao vestido". A frase ficou no ouvido e pouco depois o nome mudaria para "Say Yes to The Dress".

 

  1. O armazém de vestidos que vemos na série é apenas um de três! As noivas têm para escolha mais de 1000 vestidos, de 60 estilistas diferentes.

 

  1. Os vestidos estão organizados por silhueta, depois alfabeticamente por estilista dentro de cada categoria. Se for à Kleinfeld e quiser um vestido estilo sereia de Pnina Tornai, o consultor sabe logo onde o ir buscar.

 

  1. O vestido de noiva mais caro vendido na Kleinfeld custou 70 mil dólares (63 mil euros).

 

  1. Mas o preço médio dos vestidos é de 4500 dólares (3800 euros).

 

  1. A Kleinfeld tem 28 provadores.

 

  1. A estilista mais popular é Pnina Tornai. Os vestidos da designer são os mais vendidos na loja.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.