Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SAY YES TO THE DRESS UK REGRESSA PARA A TERCEIRA TEMPORADA NO TLC // ESTREIA A 20 DE MAIO

 

 

 

Todas as noivas procuram "O" vestido. Aquele que as faz dizer SIM sem hesitar. Nos quatro cantos do mundo, mulheres de todos os tamanhos e feitios esperam encontrar o modelo perfeito para usar no dia mais importante das suas vidas. O TLC vai até ao Reino Unido para conhecer as noivas que procuram o vestido ideal na boutique Confetti & Lace, na terceira temporada de SAY YES TO THE DRESS UK, que estreia a 20 de maio. Embarque nesta aventura na companhia de David Emanuel, o homem que criou o vestido de noiva da Princesa Diana, um dos mais icónicos de todos os tempos.

 

 

1.jpg

 

 

Em 1981, David Emanuel e a mulher Elizabeth, desenharam aquele que é, possivelmente, o vestido de noiva mais icónico da história: o deslumbrante modelo usado pela Princesa Diana, no dia do seu casamento. Agora David realiza sonhos para um cortejo de noivas britânicas. A boutique Confetti & Lace, em Essex, é o palco de SAY YES TO THE DRESS UK, que estreia a terceira temporada a 20 de maio, às 18h10, no TLC.

 

David, Christine Dando, a dona da boutique, e a sua talentosa equipa ajudam as noivas a escolher vestidos de sonho, proporcionando-lhes um tratamento cinco estrelas na preparação para o grande dia. A pressão aumenta quando se trata de encontrar o derradeiro vestido, aquele que nos faz suspirar e dizer: SIM! Que opções tomarão as noivas? Irão elas seguir o estilo da princesa Diana ou escolher um modelo mais contido?

 

SAY YES TO THE DRESS UK regressa com muito tule, rendas, chiffon e brilho (e algumas birras das noivas à mistura), nesta terceira temporada, a partir de 20 de maio no TLC.