Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

'SAY YES TO THE DRESS' VOLTA AO TLC | Say Yes to the Dress: Canada | TLC | 20 de setembro às 21 horas

 

O grande momento do ‘sim’ ao amor de uma vida é a parte fácil de um casamento. Que o digam as noivas que passam pela exaustão de escolher o vestido de noiva dos seus sonhos! A lendária série ‘Say Yes to the Dress’ está de volta ao TLC, mas desta vez as noivas do Canadá estarão sob o foco do pequeno ecrã. O autêntico pesadelo dos orçamentos, tecidos, véus e as preocupações da família, vai fazer com que a tensão suba nesta nova temporada. ‘Say Yes to the Dress: Canada’ estreia no TLC no dia 20 de setembro às 21 horas.

 

image021.jpg

 

 

O casamento é a festa de uma vida que para muitos apenas se faz uma vez. Todos querem um evento em grande e nada pode faltar, assumindo milhares de pequenos pormenores que passam pelo espaço, a cerimónia, as mesas e a decoração. Mas dizer o ‘sim’ ao amor de uma vida é a parte fácil de todo o processo, pois antes as noivas vão ter de passar pela escolha do vestido ideal.

 

Entre orçamentos apertados, tecidos, véus, sapatos e tiaras, os comentários e críticas de uma comitiva podem transformar o sonho de uma noiva num autêntico pesadelo. Esta série traz lágrimas, sorrisos e surpresas, mas também discussões, birras e desilusões. Nos bastidores, podemos ficar a conhecer o salão Amanda-Lina’s Bridal Boutique, no Canadá, onde um grupo de consultoras multifacetadas e uma dinâmica e perspicaz estilista de vestidos, tornam os sonhos de todas as clientes na mais pura realidade.

 

Em cada episódio todos poderão testemunhar o drama das noivas, que antes de dizerem sim ao noivo, terão de dizer sim ao vestido, para depois caminharem para o dia mais feliz das suas vidas.

 

‘Say Yes to the Dress’ estreia no TLC no dia 20 de setembro às 21 horas.