Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SAY YES TO THE VEGAS DRESS: DIZER SIM NA ‘CAPITAL MUNDIAL DOS CASAMENTOS’ // ESTREIA A 6 E OUTUBRO NO TLC

O novo programa do TLC, SAY YES TO THE VEGAS DRESS, mostra a emoção que antecede um dos dias mais importantes das nossas vidas. Em contrarrelógio, as noivas têm de chegar à mágica cidade de Las Vegas, escolher um vestido e depois dizer sim! Mas não estão sozinhas: terão a ajuda de um equipa de especialistas encabeçada por David Emanuel.  SAY YES TO THE VEGAS DRESS, tem estreia marcada a 6 de outubro às 20 horas.

 

 

1.jpg

 

 

 

De Elvis a Britney, casar em Las Vegas transforma os casais em estrelas, tornando-os especiais. Agora é melhor que Las Vegas se prepare para ainda mais brilho: o designer de vestidos de noiva reais, David Emanuel, faz as malas e dirige-se para a Cidade do Pecado para ajudar noivas britânicas espontâneas e impulsivas a encontrar o seu vestido jackpot em tempo recorde. Com o tempo a contar a partir do momento em que saem do avião, David e as suas noivas têm de encontrar o vestido perfeito para o seu casamento rápido, mas mágico. Estamos em Vegas queridos, por isso tudo pode acontecer!

 

Com SAY YES TO THE VEGAS DRESS, o público do TLC vai poder viver ou reviver, a adrenalina de um dos momentos mais importantes, e ao mesmo tempo mais stressantes de qualquer casamento – a escolha do vestido de noiva. 

 

Estreia exclusiva em Portugal, no TLC, a partir de 6 de outubro, às 20 horas.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.