Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Se não encontras o teu lugar, bem-vindo a Midnight, no Syfy...

Se não encontras o teu lugar, 

bem-vindo a Midnight, no Syfy...

 

Midnight, Texas o lugar onde ninguém é o que parece!
Estreia em exclusivo no Syfy dia 4 de setembro.

 

 

Midnight Texas.png

 

 

Bem-vindo ao lugar onde ser normal, é anormal. Desde vampiros a feiticeiras, Midnight é o lugar seguro para quem é diferente.

Tudo começa quando Manfred Bernardo, um medium, vê-se obrigado a fugir de Dallas, após ter sido ameaçado por um cobrador de dividas. Através da sua fantástica capacidade de comunicar com os mortos, decide seguir o conselho da sua avó morta, Xylda e mudar-se para uma pequena cidade deserta - Midnight, Texas, o local onde ninguém é o que realmente aparenta.

Quando chega à cidade conhece as pessoas locais e cria de imediato uma ligação com a empregada do bar, chamada Creek. No entanto apercebe-se, que muitos dos membros da cidade têm vários segredos e uma jovem chamada Aubrey Harrison é encontrada morta. Manfred acaba por ter um encontro com o espirito de Aubrey e fará de tudo para tentar resolver o caso do seu homicídio.

Vai poder conhecer outras personagens como: Bobo Winthrop proprietário de Midnight Pawn; Fiji Cavanaugh a feiticeira; Olivia Charity a assassina; Joe Strong o anjo que caiu; Creek Lovell a empregada do bar; Lemuel Bridger o vampiro com um passado assustador; e por fim Emilio Sheehan que é um weretiger, transforma-se quando a lua está cheia.

Será que Manfred está preparado para tantos segredos em Midnight? Tudo a partir de dia 4 de setembro às 22h15, estreia de Midnight, Texas em exclusivo no Syfy.

Estas séries e filmes podem ser vistos nos seguintes operadores de televisão por cabo: 

MEO: Syfy HD: Posição 86 // Syfy: Posição 87
NOS: Syfy HD: Posição 90
NOWO: Syfy HD: Posição 347 // Syfy: Posição 47
Vodafone TV: Syfy HD: Posição 101 // Syfy: Posição 102

Toda a informação sobre estas séries e filmes está disponível na página web do Syfy, ou no FacebookInstagram e Twitter do canal.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.