Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SE OS GATOS DESAPARECESSEM DO MUNDO, UM TRATO COM O DIABO E UMA QUESTÃO: O QUE REALMENTE IMPORTA NA VIDA?

Ele só precisa de fazer desaparecer uma coisa do mundo para ganhar mais um dia de vida. A escolha está longe de ser fácil.

Se_os_gatos_desaparecessem_do_mundo_MAIL.jpg

 

         

  • Primeiro romance de Genki Nawamura, autor bestseller de romances e de livros infantis, chega agora às livrarias portuguesas.
  • Um trato com o Diabo leva um homem a descobrir o que realmente importa na vida, entre escolhas difíceis e reconciliações.
  • Livro vai ter adaptação para o cinema por produtora de Hollywood.
  • Data de publicação: 18 de agosto | PVP - 11,90€.

 

Um jovem carteiro recebe a notícia que ninguém quer ouvir: o seu médico diz-lhe que tem apenas alguns meses de vida. Contudo, antes de sequer começar a escrever uma lista de coisas que tem de fazer antes de morrer, o Diabo aparece para lhe propor um trato: se ele fizer desaparecer apenas uma coisa do mundo, ganha um dia de vida. E vocês, o que iriam fazer?

Neste bestseller, que já vendeu mais de dois milhões de exemplares no Japão e viu os seus direitos vendidos para 20 países, Genki Nawamura, autor de romances e de livros infantis, leva-nos a pensar no que realmente importa na vida. Com apenas uns meses de vida, o que faríamos desaparecer do mundo por mais um dia vida e a oportunidade de nos reconciliarmos com as pessoas que mais amamos?

Se os Gatos Desaparecessem do Mundo é publicado a 18 de agosto pela Editorial Presença.