Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SEA LIFE Porto celebra o Carnaval com entradas gratuitas para os mais novos

 

Porque não aproveitar o Carnaval para uma visita ao aquário do Porto? Para além de proporcionar uma experiência única com diferentes criaturas marinhas e atividades lúdicas, o SEA LIFE Porto oferece entrada gratuita aos pequenos visitantes que forem mascarados de tubarão.

 

O Carnaval está a chegar e para aproveitar esta celebração e a interrupção do ano letivo, leve os miúdos ao aquário portuense para conhecerem o fantástico mundo dos tubarões. No decorrer da iniciativa Sharklife, o Carnaval do SEA LIFE Porto é dedicado aos predadores dos oceanos, de domingo, dia 19 de fevereiro, até à terça-feira seguinte, dia 21. E se ainda não se convenceu de que este é programa perfeito , disfarce os mais novos de tubarão e tenha entrada grátis no aquário da cidade no dia 21 de fevereiro.

 

O programa de festas conta com atividades didáticas como a oficina de sombras, onde miúdos e graúdos vão descobrir tudo sobre a vida dos tubarões e criar o seu próprio projetor para explorar as criaturas marinhas. E para um dia repleto de folia e diversão, não podia faltar a mascote Sharky, além de pinturas faciais para um retoque às fantasias ou para aqueles que ainda não estiverem no espírito carnavalesco.

 

As brincadeiras e o conhecimento estão garantidos. O SEA LIFE Porto está à espera da sua visita das 10h às 18h, durante a semana, e das 10h às 19h ao fim de semana.