Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sean Paul lança vídeo do novo single: “Tek Wek Yuh Heart feat. Tory Lanez”

 

Captura_de_ecra_2017_02_15_a_s_16.49.41.png

 

 

Músico regressa este ano a Portugal, para o Sumol Summer Fest, a 1 de julho.

 

 

Lenda do dancehall, vencedor de prémios Grammy e um muito admirado criador de grandes sucessos globais, Sean Paul acaba de lançar o vídeo do seu mais recente single, “Tek Wek Yuh Heart”. O vídeo, que conta com a participação da estrela canadiana de hip hop Tory Lanez, foi rodado em Miami e realizado por Zac Facts, que já realizou vários vídeos para Tory Lanez, bem como para o tema “Low Life”, de Future feat. The Weeknd. Este novo tema sucede-se a colaborações muito bem-sucedidas de Sean Paul com Clean Bandit (em “Rockabye”) e Sia (em “Cheap Thrills, que atingiu o n.º 1 da Billboard, o n.º 2 das tabelas de vendas do Reino Unido e foi recentemente nomeada para um Grammy).

 

Sean Paul é sem dúvida uma das vozes mais instantaneamente reconhecíveis na música e ao longo do último ano tem lançado consecutivamente uma série de sucessos, entre eles “Cheap Thrills”, que soma mais de 76 milhões de streams no Spotify e 1,3 milhões de vendas no iTunes. Já “Make My Love Go”, canção de Jay Sean com a participação de Sean Paul, tem mais de 39 milhões de streams no Spotify, enquanto a colaboração do cantor com as Little Mix no tema “Hair” conquistou 25 milhões de streams. “Paradise”, de Matoma & Sean Paul, tem mais de 7 milhões de streams na mesma plataforma. Tem também uma presença forte das redes sociais, com 8,9 milhões de visualizações no YouTube, 1,33 milhões de seguidores no Instagram e 11 milhões de likes no Facebook.

Em 2002, Sean Paul tornou-se um fenómeno global com o álbum “Dutty Rock”, do qual saíram os singles “Gimme The Light” e “Get Busy”, tendo sido dupla platina nos EUA e Reino Unido, com vendas superiores a 3,4 milhões em todo o mundo. Ao longo da sua carreira Sean Paul trabalhou com alguns dos mais populares artistas do mundo, como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Busta Rhymes, Sai,Kelly Rowland, Enrique Iglesias e 2Chainz, além de ter colaborado com importantes nomes do reggae e dancehall como Damian ‘Junior Gong’ Marley, Chi Chi Ching, Mr. Vegas, Beenie Man, Ding Dong, Future Fambo e Tami Chynn. Além de performer, Sean Paul tem também um trabalho rico enquanto produtor, tendo colaborado com alguns artistas jamaicanos de topo

“No Lie” ft. Dua Lipa e “Tek Weh Yuh Heart” ft. Tory Lanez já estão disponíveis para venda no iTunes e em streaming no Spotify.

Este ano, Sean Paul regressa a Portugal, estando confirmado para o Sumol Summer Fest, no dia 1 de julho.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.