Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Seaside Sunset Sessions bate record de público

image003.jpg

 

 

Cerca de 17.500 pessoas passaram pelo festival que animou a praia fluvial de Pampilhosa da Serra entre os dias 11 e 20 de agosto

 

Depois de dez intensos dias de muita música, adrenalina e convívio, a 4ª edição do eco-festival Seaside Sunset Sessions chegou ao fim com números record de adesão. No total 17.500 festivaleiros rumaram à praia fluvial da Pampilhosa da Serra para assistirem aos melhores sunsets e after hours de música eletrónica, mas também para participarem no vasto programa de atividades de entretenimento, desportivas e radicais que decorreram não só recinto mas também um pouco por toda a vila.

 

Os dias de maior afluência de público deste festival, um dos mais emblemáticos festivais de verão da região centro, foram os de 18 e 19 de junho, marcados pelas atuações dos DJs Mastiksoul, Juicy M, Van Breda, Rob Willow, Club Banditz, Joana Perez e Oskar DJ. Contudo, todos os dias houve sunset parties, diversos workshops e aulas de dança, atividades desportivas e radicais, como zumba, step e FOW e mesmo os Unhais River Games, para além da promoção da descoberta da quase mágica beleza natural desta região, materializada no conceito Naturia, que atraiu muitos festivaleiros à região.

 

Outra das vertentes deste festival que tem ano após ano conquistado quem se desloca à Pampilhosa da Serra é o camping. Este ano, em relação à edição de 2016, o número de inscrições duplicou, atingindo os 400 campistas na área reservada para o efeito.

 

No âmbito do festival Seaside Sunset Sessions a CM da Pampilhosa da Serra em parceria com a Seaside iniciou uma campanha em prol da reflorestação da região centro que decorre até ao final deste mês.

Esta campanha propõe doar um par de sapatos que já não se utilize. Por cada par de sapatos doado uma árvore será plantada. Os solidários participantes que apadrinham esta ação terão a possibilidade de ver o seu nome associado a uma árvore que irá ajudar a reflorestar esta região assolado por um dos maiores incêndios registados em Portugal este ano.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.