Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sebastián Yatra regressa a Portugal a 5 de agosto no MEO Sudoeste

Yatra.jpg

 

Fenómeno da música latina vai subir ao Palco LG do festival

Sebastián Yatra, o grande fenómeno da música latina da atualidade, volta este ano a Portugal para uma atuação no MEO Sudoeste, a 5 de agosto, no Palco LG. Consigo traz alguns dos maiores êxitos da música latina do momento, como “Alguien Robó” (feat. Nacho y Wisin) ou “Traicionera”.

Sebastián Yatra é um dos mais populares artistas da música latina da atualidade, sendo um talento emergente que conta com mais de 7,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O seu single Tracionera tem 160 milhões de streams no Spotify e 235 milhões de visualizações no VEVO. Atingiu a marca de tripla platina no México e em Espanha e de ouro nos EUA. “Alguien Robó”, o seu mais recente single, com Nacho y Wisin, tem 46 milhões de streams no Spotify e 82 milhões de visualizações no VEVO. Yatra já foi nomeado na categoria de Melhor Artista da América Latina nos MTV Europe Music Awards de 2016.

Recentemente, Sebastián Yatra participou numa versão latina do single “No Vacancy”, dos norte-americanos OneRepublic, que no YouTube/VEVO já ultrapassou os 4 milhões de visualizações.

Yatra também colaborou com o português Mickael Carreira no seu mais recente single, “Ya Ya Ya”, tendo inclusivamente estado em Portugal para a rodagem do vídeo oficial, que soma mais de 1,5 milhões de visualizações no YouTube/VEVO.

O artista colombiano já conquistou Discos de Platina em Espanha, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Chile, Porto Rico e na América Central, provando assim ser uma das vozes mais entusiasmantes e bem-sucedidas da música urbana latina da atualidade, dando uma lufada de ar fresco ao panorama reggaetón.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.