Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Segundas-feiras são dias de cozinha no TLC!

 

 

Na quarta temporada de “The Next Great Baker”, com estreia dia 3 de novembro às 19h10, os concorrentes lutam por um lugar na pastelaria Carlo’s Bakery no hotel The Venetia, em Las Vegas e 100.000 dólares em dinheiro. Em “Hungry Brothers”, com estreia dia 10 de novembro às 20h00, dois irmãos, um talhante e um pasteleiro, pegam na cozinha americana dos estados de Tennessee e Kentucky e dão-lhe um toque britânico.

 

Em novembro, o TLC dedica as noites de segunda-feira ao tema cozinha. “The Next Great Baker”, com estreia marcada para dia 3 às 19h10, regressa para uma quarta temporada com algumas novidades e caras novas. Dia 10 às 20h00 é a vez da estreia absoluta de “Hungry Brothers”, uma série onde dois irmãos britânicos dão um toque british à cozinha tradicional americana dos estados de Tennessee e Kentucky.

 

A quarta temporada da série “The Next Great Baker” trará algumas novidades e caras novas. A estrela do programa “Cake Boss” e júri principal, Buddy Valastro, regressa com outros dois júris permanentes: o chocolateiro Jacques Torres e Bobbie Lloyd da Magnolia Bakery. Nesta nova temporada, os concorrentes competem, pela primeira vez, aos pares por um lugar na nova pastelaria Carlo's Bakery no hotel The Venetian, em Las Vegas, e um prémio de 100.000 dólares em dinheiro. Haverá ainda uma nova ronda em cada episódio onde as equipas pior classificadas competem umas contra as outras num desafio a eliminar. Os desafios não se limitam apenas à confeção de bolos; desta vez, incluem outras formas de sobremesas e produtos de pastelaria. Entre os júris convidados desta quarta temporada estarão Dylan Lauren, dono do Dylan's Candy Bar, Sean e Catherine Lowe do The Bachelor e Robert Englund o ator que interpretou o papel de Freddie Krueger.

 

Em “Hungry Brothers”, dois irmãos britânicos muito competitivos, um talhante e um pasteleiro, procuram as profundezas da cultura culinária americana e mergulham nas tradições da cozinha deste país. Após provarem delicioso pedaço, utilizam os seus dotes culinários, e levam-nos ao limite, para recriar os clássicos americanos com o seu toque britânico. Veremos como os dois ambiciosos irmãos percorrem os estados do Tennessee e Kentucky de olhos bem abertos e barriga vazia, prontos para sessões de completa imersão na cultura culinária americana.

The Next Great Baker estreia segunda-feira 3 Novembro às 19:10

Hungry Brothers estreia segunda-feira 10 Novembro às 20:00

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.