Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Seiva Trupe

“URRO”

Júlio do Carmo Gomes, editor e escritor ‘emigrado’ para Berlim há uma dezena e meia de anos, escreveu um texto que é difícil dizer se é de raiva ou amargura, revolta ou desistência, compaixão ou luta… Com um só actor em cena (Castro Guedes, que por ele anuncia a sua despedida de palco como actor (em 995 possibilidades em 1000, segundo diz) numa encenação de Rui Spranger, em co-produção com a Apuro Teatro e a parceria do Café Lusitano, onde se estreia dia 23 de Outubro. Mas foi mundialmente estreado em Berlim, numa Leitura encenada, em 2015, numa das mais prestigiadas estruturas teatrais alemãs: a Volksbuhne.

 

Poderá adquirir os bilhetes para o espetáculo através de campanha de compra antecipada.

A campanha é válida para as sessões de dias 23, 27 e 30 de Outubro e estará disponível até dia 9 de Outubro ou até ao stock existente.

O valor de cada bilhete em compra antecipada são 10€ com oferta de um copo de vinho (M18). Envie e-mail para producao.seivatrupe@gmail.com para efectuar a sua compra.

Para outras informações também poderá ligar para: 913414050

transferir (3).jpg
No passado dia 11 de Setembro fez 48 anos que o Júlio Cardoso, o António Reis e a Estrela Novais tornaram em forma jurídica o que vinha germinando.
"Escreve-se SeivaTrupe, lê-se TeatroVivo".

transferir (4).jpgO Crime de Aldeia Velha de Bernardo Santareno.
OBRIGADO, MATOSINHOS!
OBRIGADO, PORTO!
TAXA DE OCUPAÇÃO 100%

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.