Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Semana Santa em Madrid no Palácio Conde de Miranda

Palácio Conde de Miranda, o destino ideal para

a Semana Santa em família em Madrid

 

Aproveite para descobrir a capital espanhola, assistir às procissões e espetáculos musicais gratuitos, ou ainda a um dos mais famosos musicais, como o Rei Leão ou a Família Adams

E aproveite ainda por visitar ‘Pessoa. Toda a Arte é uma Forma de Literatura’, a exposição que reúne 56 obras sobre o poeta português no Museu Rainha Sofia

 

O Palácio Conde de Miranda, situado na zona histórica de Madrid, celebra a Semana Santa e a Páscoa com uma promoção especial. Assim, até 24 de março o Palácio Conde de Miranda oferece 15% de desconto sobre a tarifa base e estacionamento grátis para estadias de mais de 3 noites.

 

image006.jpg

 

Durante a Semana Santa, a capital espanhola enche-se de atividades: mais de 20 procissões percorrerão a cidade a partir do Domingo de Ramos, dia 25 de março. Também a música será uma das grandes protagonistas, com um ciclo de concertos de música sacra ou tradicional em Igrejas e Centros Culturais,  com entrada gratuita. A não perder também as Saetas Flamencas na Plaza Mayor, procissões que enchem a emblemática praça na Sexta-feira, 30 de março, às 20:00 h, com um grupo de cantoras que partilharão com o público a sua arte. Para terminar, uma das atividades mais esperadas e que encerra a Semana Santa da capital é a tradicional Tamborrada do Domingo de Ressurreição, no dia 1 de abril às 11:45 h.

 

Na chamada Madrid dos Áustrias, entre a Plaza Mayor e a Plaza de la Villa (metro Sol), esta Casa Palacete do séc. XVIII disponibiliza 26 apartamentos de luxo de utilização turística, a poucos metros do Mercado de San Miguel. O edifício, uma Casa Palácio Senhorial do séc. XVIII, com um pátio privativo que conserva ainda a sua estrutura original da época, é o destino ideal para uma escapada a dois ou em família.

Cada um dos seus 26 modernos apartamentos foi batizado com nomes de casais célebres nas mais diversas áreas, como Don Quixote e Dulcineia, Romeu e Julieta, Inês de Castro e D. Pedro de Portugal, Bonnie & Clyde, Dalí e Gala, Thelma e Louise, John Lennon e Yoko Ono, ou até Han e Leia, espelhando na decoração a personalidade dos seus protagonistas. As últimas tendências de designers como Philippe Starck convivem com cómodas e escrivaninhas estilo Luís XVI, enquanto que impressionantes candeeiros de cristal da Boémia contrastam com divertidos tamboretes vintage.

Em pleno centro histórico de Madrid, o Palácio Conde de Miranda goza de uma localização privilegiada para ir às compras, fazer programas culturais, experimentar os melhores restaurantes ou tomar um copo nos bares mais animados. Mediante pedido, o Palácio disponibiliza estacionamento nas imediações, assim como aluguer de bicicletas ou passeios de segway pela cidade.

https://palacioplcondedemiranda.com/pt