Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SENHORAS E SENHORES: EDITORIAL PRESENÇA PUBLICA DOIS NOVOS VOLUMES DA COLEÇÃO

Da autoria de Roger Hargreaves, esta coleção tem maravilhado pais e filhos desde 1971

EmDefesaDoAmbiente-K_MAIL.jpg

image001 (3).png

 

Dois livros para ajudar e incentivar em duas áreas muito importantes: proteger o nosso Planeta e enfrentar o regresso às aulas.

  • Coleção Senhoras e Senhores, de Roger Hargreaves, comemora 50 anos.
  • Com ilustrações de cores vivas e textos bem-dispostos, destina-se a leitores de todas as idades (crianças dos 4 aos 6 anos, e gift book para adultos).
  • Senhoras e Senhores: Vão à Escola Em Defesa do Ambiente chegam às livrarias, pela Editorial Presença, a 18 de agosto, com um PVP de 4,90€.

 

As Senhoras e Senhores estão aí com duas novas aventuras para miúdos e graúdos. Senhoras e Senhores Em Defesa do Ambiente é o livro perfeito para ajudar os mais pequenos a perceberem o que podem fazer para ajudar o nosso Planeta e a importância de evitar desperdícios desnecessários. E como depois das férias é altura de enfrentar novos desafios na sala de aula, Senhora e Senhores Vão à Escola incentiva os mais jovens para os desafios e aprendizagens do regresso à escola. Com histórias simples e divertidas e ilustrações de cores vivas, as Senhoras e Senhores permanecem na cultura popular há 50 anos.

A celebrar os 50 anos desta coleção, a Editorial Presença publica dois novos volumes, Senhoras e Senhores: Vão à Escola e Em Defesa do Ambiente, que chegam às livrarias portuguesas a 18 de agosto, com um PVP de 4,90€.

Há 50 anos, Roger Hargreaves publicou os primeiros livros de Mr. Men e Little Miss. Desde então, a coleção foi crescendo e conta com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em 28 países. Atualmente com 50 livros, esta é uma coleção para crianças, mas também para adultos que procurem um gift book, simbólico e humorístico, que retrate pessoas ou situações do quotidiano em traços gerais e caricaturados.