Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SERÁ POSSÍVEL A VIDA NA LUA? | Extraterrestres na Lua | Discovery Channel | 6 de Abril às 21 horas

 

 

O Discovery Channel estreia um novo programa que expõe várias evidências que levam a crer que somos observados por outras inteligências extraterrestres, inclusivamente a partir do nosso próprio satélite. Para honrar e deliciar os fãs dos mistérios sem resolução, o Discovery Channel estreia ‘Extraterrestres na Lua’ na segunda-feira 6 de abril, às 21 horas. 

 

 

A ciência conseguiu atingir metas impensáveis no respeitante à investigação espacial, levando os olhos da humanidade até aos confins do Sistema Solar e mais além, em busca de respostas do desconhecido. No entanto, várias questões mantêm-se por responder e escapam ao nosso conhecimento, inclusivamente as respeitantes à nossa própria vizinhança. ‘Extraterrestres na Lua’ é um especial de duas horas que o Discovery Channel estreia dia 6 de abril, às 21 horas, um cuidadoso documentário de incógnitas inexplicáveis, especialmente no que se refere à vida extraterrestre.

 

O programa mostra que há evidências que, apesar de não ter o apoio da comunidade científica nem o reconhecimento das instituições governamentais, não podem ser ignoradas. ‘Extraterrestres na Lua’ recolheu algumas das mais flagrantes perguntas deste assunto que permanecem sem resposta, para que os espetadores do Discovery Channel tenham acesso a toda a informação disponível para poderem tirar as suas próprias conclusões.

 

Pela mão de investigadores, historiadores, jornalistas, peritos em assuntos paranormais, geólogos, testemunhas de fenómenos extraterrestres e membros das forças armadas americanas, ‘Extraterrestres na Lua’  mostra as provas mais misteriosas da inteligência extraterrestre à nossa volta. O Discovery Channel revela os fenómenos a que a ciência ainda não soube dar resposta, que incluem rastos e construções na lua que fazem pensar na existência de colónias alienígenas no nosso satélite e avistamentos de naves na nossa atmosfera que levam a crer que algo mais que pó poderá estar a acontecer na Lua. Toda as provas farão as delícias dos aficionados por mistérios sem resolução e os amantes das conspirações.

 

Após terem sido submetidas à exaustiva análise computadorizada, o programa mostra fotografias e vídeos de arquivo de todos estes fenómenos sem explicação, que falam por si mesmos e incitam às dúvidas razoáveis.

 

‘Extraterrestres na Lua’ estreia dia 6 de abril,  às 21 horas, no discovery Channel.