Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SERRALVES EM FESTA - Sábado e domingo, dia 31 de maio e dia 1 de junho na RTP2

Sábado e domingo, dia 31 de maio e dia 1 de junho na RTP2



A RTP2 acompanha, pela primeira vez, o evento "Serralves em Festa" com um conjunto de programas ao longo do dia de sábado e domingo. António Jorge e Catarina Lázaro conduzem-nos nesta 11ª edição da maior festa de expressão artística realizada em Portugal, com diretos às 10h00, às 12h00, às 19h00 e às 21h40 durante o fim de semana.

Pela emissão da RTP2 irão passar várias personalidades de relevante intervenção no panorama artístico nacional. A RTP2 posiciona-se assim como o canal de sinal aberto mais próximo dos eventos culturais.

Artistas nacionais e internacionais marcam presença nos dias 31 de maio e 1 em Serralves, ponto de passagem para dezenas de milhares de visitantes ao longo de 40 horas consecutivas. Entre as 8h da manhã de sábado e a meia-noite de domingo, mais de 250 eventos para públicos de todas as idades e gerações: música, dança, teatro, performance e circo contemporâneo, exposições no Museu para visitar durante as quarenta horas da Festa, cinema, vídeo, fotografia e inúmeros workshops.
 
Em 2014 o Serralves em Festa marca o início de um programa de comemorações dos 25 anos da Fundação de Serralves e dos 15 anos do Museu de Serralves e adota um tema que orienta as escolhas de atividades e que sublinha a vontade de colaboração e celebração que dá forma a esta Festa: Terreno Comum.