Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sessão de A Metamorfose dos Pássaros esgota antes do arranque do festival

 

 

 

 

transferir.jpg

 

 
A Metamorfose dos Pássaros, primeira longa-metragem de Catarina Vasconcelos, e um dos filmes mais aguardados do ano acaba de esgotar a sua primeira sessão no festival IndieLisboa.
A sessão agora esgotada decorrerá no próximo dia 1 de Setembro, no Cinema São Jorge, às 21h45. Quem quiser garantir o seu lugar, ainda há lugares disponíveis para a sua segunda sessão no IndieLisboa, sessão esta que acontecerá no dia 3 de Setembro, no Cinema Ideal, às 22h. Bilhetes aqui
 
Vencedor do Prémio de Melhor Filme do Festival DokuFest, no Kosovo, no passado dia 15 de Agosto, um dos mais importantes festivais de documentário da região dos Balcãs,  o documentário de Catarina Vasconcelos, presente na Competição Nacional do IndieLisboa, já arrecadou o prémio da Crítica Internacional - FIPRESCI, na Berlinale, onde teve a sua estreia mundial, o prémio de Melhor Filme no Festival de Vilnius, na Lituânia, e o Prémio Especial do Júri no Festival de Taipei, em Taiwan. 
 
Enquanto isso, a sessão de abertura, que acontecerá já amanhã, 25 de Agosto, no Cinema São Jorge, pelas 19h, com La Femme de Mon Frère, a primeira longa-metragem de Monia Chokri, que conhecemos dos filmes de Xavier Dolan, e com o qual daremos o arranque oficial desta 17ª edição, está também prestes a ficar completa. Bilhetes aqui

IndieLisboa – Festival Internacional de Cinema decorre entre os dias 25 de Agosto e 5 de Setembro no Cinema São Jorge, Culturgest, Cinema Ideal, Cinemateca Portuguesa e Capitólio.
Pode consultar a programação no site e na app oficiais do festival, tal como comprar bilhetes, também à venda na Ticketline e bilheteiras físicas do festival.
 
FotoA Metamorfose dos Pássaros, de Catarina Vasconcelos 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.