Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sessão Descontraída > Asas de Papel de Ainhoa Vidal > 17 Abr às 11h

banner_email_mn_2.jpg

 

9 A 17 ABRIL ASAS DE PAPEL de Ainhoa Vidal S

sessão descontraída, Domingo dia 17 Abril às 11h (reserva obrigatória na bilheteira do teatro: 213 257 650 | bilheteira@teatrosaoluiz.pt)  

O São Luiz Teatro Municipal e a Acesso Cultura juntaram esforços para a realização da primeira sessão descontraída num espaço cultural em Portugal, que acontece no Domingo, 17 Abril às 11h com o espectáculo Asas de Papel de Ainhoa Vidal no Teatro São Luiz.

O QUE É UMA SESSÃO DESCONTRAÍDA? É uma sessão de teatro, dança, cinema ou outro tipo de oferta cultural que decorre numa atmosfera mais descontraída e acolhedora e com regras mais tolerantes no que diz respeito ao movimento e ao barulho na plateia. Pode ainda implicar pequenos ajustes no espectáculo (iluminação, som, etc.) e no acolhimento do público, para melhor se adaptar às suas necessidades. 

A QUEM SE DESTINA? Destina-se ao público em geral e a todos os indivíduos e famílias que preferem ou procurem beneficiar de um ambiente mais descontraído num espaço cultural, que possa reduzir os níveis de ansiedade e tornar assim a experiência mais agradável (por exemplo, pais com crianças pequenas, pessoas com défice de atenção, pessoas com deficiência intelectual, pessoas com condições do espectro autista, pessoas com deficiências sensoriais, sociais ou de comunicação).

ecards_email_sinopse.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.