Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Sessões descontraídas de regresso ao São Luiz > 22 out às 16h

ecard_600px_bannersd.jpg

 

E estão de regresso às sessões descontraídas no São Luiz. A próxima é já no dia 22 outubro.

Depois da experiência de uma primeira sessão descontraída na passada temporada, a primeira em Portugal numa parceria com a Acesso Cultura, voltamos a sugerir ao público que nos visite nesta sessão aberta a todos mas especialmente dirigida aos Mais Novos e a quem procure uma atmosfera mais descontraída quando assiste a um espetáculo.

Falamos de sessões de teatro, dança, cinema ou outro tipo de evento cultural que decorrem numa atmosfera mais acolhedora e com regras mais tolerantes no que diz respeito ao movimento ou ao barulho na plateia. 

Destinam-se a todos os indivíduos e famílias que procurem um ambiente mais descontraído, reduzindo assim os níveis de ansiedade e tornando a experiência mais agradável (por exemplo, pais com crianças pequenas, pessoas com défice de atenção, pessoas com deficiência intelectual, pessoas com condições do espectro autista, pessoas com deficiências sensoriais, sociais ou de comunicação).

A próxima sessão descontraída no São Luiz acontece com o espetáculo BARLAVENTO - sábado 22 out às 16h na Sala Mário Viegas.
 
Pode ver AQUI o vídeo

 
Informações e reservas: 213 257 650 | bilheteira@teatrosaoluiz.pt | www.teatrosaoluiz.pt
Outras informações sobre sessões descontraídas: Acesso Cultura
 

ecard_600px_email_1.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.