Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Setembro, um mês de prelúdios.

De Outubro a Dezembro regressa a programação a que chamamos Bando de Afinidades. Todos os primeiros fins-de-semana do mês acolhemos um espectáculo diferente de grupos e artistas com os quais temos uma relação de afinidade artística.
Em Outubro vamos receber o espectáculo Os Guardas do Museu de Bagdad, uma criação da Nicho Associação Cultural e com encenação de Graeme Pulleyn
Em Novembro recebemos o espectáculo 13, da Peripécia Teatro, com excertos de Fernando Pessoa, José Luis Peixoto e testemunhos da época.
Em Dezembro acolhemos os Musgo com o espectáculo Lusíadas - Viagem Infinita
Que bom é voltar a ter horizonte com tão boa(s) companhia(s)!  
 
 
 
 
Nicho - Associação Cultural
 
 
Peripécia Teatro
 
 
Musgo
 
 
. . .
 
Já estamos também a preparar a casa para o regresso do almoço comunitário do Primeiro Sábado do Mês.
No próximo dia 2 de Outubro os almoços convívio estão de volta e para a sobremesa propomos um doce muito especial: após cada almoço convidamos todos os presentes a assistir e a participar numa conversa à volta do nosso do nosso Terceiro Manifesto - Teatro e Singularismo. Para quem ainda não teve a oportunidade de ler, podem encomendar aqui!
 
 
. . .

Este mês continuam abertas as inscrições para a Confraria do Teatro, oficinas de formação teatral abertas a toda a gente, que começam a 9 de Outubro. Quem quiser partilhar Teatro com a Suzana Branco e o Nicolas Brites (os nossos formadores deste ano) basta preencher a ficha de inscrição e enviar por email para sbranco@obando.pt ou contactar directamente 916719376. Alguma dúvida ou questão escrevam-nos e inscrevam-se!
 
 
 
 
Temos um mês cheio pela frente e estamos com saudades de ter casa cheia.
Que bom ter-vos de volta à Quinta em Outubro!