Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Setúbal recebe bailado “Na Substância do Tempo” | 27/04 | Fórum Cultural José Manuel Figueiredo (Moita)

image006.jpg

 

A Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo (CPBC) realiza, no próximo dia 27 de abril, às 21h30, o espetáculo "Na substância do Tempo", no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Moita, Setúbal.

 

Coreografado por Vasco Wellenkamp e Miguel Ramalho, “Na Substância do Tempo” é uma homenagem a Sophia de Mello Breyner Andresen, a propósito do centenário do seu nascimento. O espetáculo divide-se em três partes – “Em Redor da Suspensão”, “Outono” e “Requiem” e inclui as obras “5.ª Sinfonia de Mahler” e “Sinfonia de Requiem”.

 

Com um repertório centrado no bailado contemporâneo, a companhia cofundada por Graça Barros e pelo bailarino e coreógrafo que agora a dirige, já estreou mais de 50 obras. “Na Substância do Tempo” irá ainda passar pelo Fórum Municipal Luísa Todi, também em Setúbal, a 31 de maio.

 

O regresso da CPBC aos palcos surge de uma parceria de três anos estabelecida com a seguradora Allianz, que permitirá à companhia continuar a apostar numa programação cultural regular.

 

A entrada para o espetáculo no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo é gratuita mediante o levantamento de bilhetes. Para informações sobre reservas contactar através do telefone 210 888 900.