Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SEXO LEVOU-ME ÀS URGÊNCIAS | Sex Sent Me to the ER | TLC | 30 de julho às 21 horas

 

Todos têm fantasias sexuais, é certo. Mas umas são mais arriscadas que outras e nem todas acabam bem. Conheça pela mão de casais, médicos, enfermeiros e paramédicos das histórias mais rocambolescas de pessoas que tiveram de ir às urgências depois de uma intensa noite de sexo.

‘Sex sent me to the ER’ estreia no TLC no dia 30 de julho às 21 horas.

 

image021.jpg

 

 

Adereços não faltam, do chicote ao baloiço, muitos são os objetos que podem fazer com que alguém tenha de ir às urgências após um momento animado com a sua alma gémea. Mas nem sempre são os adereços que podem magoar alguém como poderá ver nos novos episódios de ‘Sex sent me to the ER’.

 

Um belo passeio pelo parque, uma noite de dança na discoteca ou um jantar romântico num agradável restaurante podem suscitar o desejo entre o casal e como a carne é fraca e o desejo insaciável, as loucuras são cometidas e acabam todos nas urgências de um hospital.

 

Conheça pela mão de casais, médicos, enfermeiros e paramédicos as mais divertidas histórias de como o sexo os levou às urgências. Todos os casos são contados com pequenas recriações que tornam tudo mais real e o espectador fica a conhecer todas as loucuras que não devem ser repetidas.

 

‘Sex sent me to the ER’ estreia no TLC no dia 30 de julho às 21 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.