Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS | NOVO TRAILER | NOS CINEMAS A 2 DE SETEMBRO

transferir (14).jpg

 

A MARVEL STUDIOS ACABA DE LANÇAR
O NOVO TRAILER DO SEU PRÓXIMO GRANDE FILME!

Protagonizado pelo ator Simu Liu, SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, estreia nos cinemas a 2 de setembro.

Descubra o novo e emocionante trailer do próximo filme da Marvel Studios, SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, com Shang-Chi (Simu Liu), um jovem super-herói cuja jornada de auto-descoberta se desenrola nesta história de origem nunca antes vista. Destin Daniel Cretton, o realizador do filme e um dos guionistas, está ansioso por levar a história de Shang-Chi para o grande ecrã. “O principal problema na vida de Shang-Chi é ele não saber quem realmente é”, diz Cretton. “Terá que aprender a aceitar cada parte de si mesmo. Se não se permitir olhar para tudo isso - o bom, o mau, a luz e a escuridão - e aceitá-lo, não será capaz de atingir todo o seu potencial”.

A jornada de Shang-Chi é contada através de efeitos visuais deslumbrantes, um espetáculo com assinatura do Universo Cinematográfico Marvel e exibições de ação alucinantes, juntamente com um elenco diversificado e uma história com que nos identificamos. SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS estreia nos cinemas a 2 de setembro.

 

transferir (15).jpgSHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, da Marvel, é protagonizado por Simu Liu no papel de Shang-Chi, que terá de enfrentar o passado que julgava ter deixado para trás, quando é atraído para a teia da misteriosa organização "Dez Anéis". O filme conta ainda com Tony Leung no papel de Wenwu, Awkwafina como a amiga de Shang-Chi Katy e Michelle Yeoh no papel de Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng.

O filme é realizado por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D'Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos. David Callaham, Destin Daniel Cretton e Andrew Lanham escreveram o guião do filme.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.