Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS | A BANDA SONORA DO FILME JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A BANDA SONORA OFICIAL DE
SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS

Com produção executiva de SEAN MIYASHIRO 88RISING 
e com participações de artistas de todo o mundo, incluindo NIKI, RICH BRIAN, ANDERSON .PAAK, DJ SNAKE, 21 SAVAGE, MARK TUAN, RICK ROSS, SWAE LEE, JHENÉ AIKO, SAWEETIE, AUDREY NUNA, GUAPDAD 4000, WARREN HUE e muito mais.

transferir (1).jpg

 

A Marvel Music/Hollywood Records e a Interscope Records acabam de lançar a banda sonora oficial do novo filme da Marvel Studios, que estreou ontem nos cinemas nacionaisSHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS. A banda sonora, intitulada SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS: O ÁLBUM, tem produção executiva da plataforma musical para artistas asiáticos e asiático-americanos, líder em todo o mundo, 88rising e inclui produções originais e inspiradas no filme.

Trabalhando em colaboração com o realizador do filme, Destin Daniel Cretton, a 88rising produziu executivamente este projeto musical histórico, mostrando a próxima geração de artistas asiáticos de todo o mundo. A 88rising usou o cenário do filme de São Francisco para contar uma história mais profunda sobre a experiência asiático-americana, desde como é a vida em casa, a meter-se em sarilhos e apaixonar-se pela primeira vez. Assim como o próprio filme, o álbum tem como base o tema universal da família, explorando as relações entre as gerações passadas, presentes e futuras.

Doze das dezoito músicas da banda sonora foram usadas no filme e estão também disponíveis em produtos físicos (CDs, vinil). O álbum da Banda sonora Original deSHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, do compositor Joel P. West ("Just Mercy"), já está disponível na Marvel Music/Hollywood Records.
SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS, da Marvel Studios, é protagonizado por Simu Liu no papel de Shang-Chi, que terá de enfrentar o passado que julgava ter deixado para trás quando é atraído para a teia da misteriosa organização "Dez Anéis". O filme conta ainda com Tony Leung no papel de Wenwu, Awkwafina como Katy, a amiga de Shang-Chi; e Michelle Yeoh no papel de Jiang Nan, bem como Fala Chen, Meng’er Zhang, Florian Munteanu e Ronny Chieng. SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS foi realizado por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, com Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos.

A jornada de Shang-Chi é contada através de efeitos visuais deslumbrantes, um espetáculo com assinatura do Universo Cinematográfico Marvel e exibições de ação incríveis, juntamente com um elenco diversificado e uma história com que nos identificamos. SHANG-CHI E A LENDA DOS DEZ ANÉIS nos cinemas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.