Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Shawn Mendes e Doja Cat: há mais estrelas confirmadas no palco dos MTV VMAs 2021

image001 (4).png

SHAWN MENDES E DOJA CAT:
HÁ MAIS ESTRELAS CONFIRMADAS
NO PALCO DOS MTV VMAS 2021

E não fica por aqui! Além de Shawn Mendes e Doja Cat, também Chlöe e Twenty One Pilots se juntam ao lineup dos MTV VMAs 2021, que vão para o ar no dia 12 de setembro.

Justin Bieber e Megan Thee Stallion lideram as nomeações da noite que vai homenagear os Foo Fighters com o Global Icon Award.

Votações a decorrer aqui.
Conteúdo multimédia disponível aqui.
Promo
 aqui.

 

Lisboa, 26 de agosto de 2021 – A MTV acaba de confirmar mais quatro performers confirmados nos MTV VMAs 2021, um dos mais esperados eventos do ano que será transmitido em direto e para todo o mundo no dia 12 de setembro. Por cá, esta emissão ficará a cargo da MTV Portugal, é claro, nesse domingo à noite a partir das 23:30 com o pré-show, seguindo-se a gala às 01:00.

Shawn MendesDoja CatChlöe e Twenty One Pilots vão assim subir ao palco e oferecer performances explosivas a partir do Barclays Center, em Nova Iorque, juntando-se à recheada lista de artistas já confirmados entre as atuações da noite: Camila CabelloLil Nas XLORDEMachine Gun Kelly e Olivia Rodrigo.

Chlöe fará a sua estreia a solo com a apresentação em TV do seu primeiro single Have Mercy, que fará parte do seu próximo álbum. Sendo uma das duas integrantes da dupla Chlöe x Halle, artistas MTV PUSH em 2018, foi uma das estrelas que, no ano passado, apimentaram o pré-show com uma performance única de Ungodly Hour.

Doja Cat vai levar novamente o seu poder de mega-estrela aos MTV VMAs, após uma atuação do outro mundo em 2020 com o mash-up inesquecível de Say So e Like That, ano em que também venceu o seu primeiro Moon Person na categoria PUSH Best New Artist. Este ano, é esperado que a fasquia seja elevada a outro nível, com uma performance que vai ficar na retina, além da possibilidade de arrecadar cinco prémios, incluindo Video of the Year e Artist of the Year.

É um veterano dos VMAs que continua a oferecer momentos imperdíveis e dispensa apresentações: Shawn Mendes está de volta a este icónico palco depois de, em 2019, ter presenteado os fãs com o seu enorme hit de sucesso If I Can’t Have You e o picante dueto com Camila CabelloSeñorita. Este ano, o vencedor já em dose dupla dos MTV VMAs fará uma apresentação totalmente nova do seu mais recente single – Summer of Love –, procurando também levar para casa o troféu de Best Pop.

Remonta a 2015 a estreia juntamente com A$AP Rocky. Agora, os Twenty One Pilots vão voltar aos MTV VMAs para mandar a casa abaixo com o seu single de sucesso Saturday e, ao mesmo tempo, competir pelo seu terceiro Moon Person por Best Alternative.

Quem também não deixará de marcar presença entre o alinhamento de super-estrelas no palco dos MTV VMAs são os Foo Fighters, os homenageados da noite com o Global Icon Award e que também se encontram nomeados em três categorias numa corrida liderada por Justin Bieber (sete), Megan Thee Stallion (seis) e por Billie EilishBTSDoja CatDrakeGiveonLil Nas X e Olivia Rodrigo (com cinco cada).

Mas, como quem decide é o público, as votações já se encontram abertas em vma.mtv.com e vão decorrer até ao dia 3 de setembrosexta-feira. Aqui, os fãs globais poderão selecionar os seus artistas favoritas em 14 categorias de género neutro, incluindo Video of the YearArtist of the YearBest Collaboration. A votação para Best New Artist, apresentada através do Facebook, permanecerá ativa durante o espetáculo no dia 13 de setembro de 2021. As nomeações para as categorias de social media, incluindo Best Group e Song of Summer serão anunciadas posteriormente.

Ao longo dos próximos dias, a MTV vai anunciar todos os detalhes adicionais e informações sobre a gala e, para não perder pitada, o melhor mesmo é seguir @MTVPortugal e @VMAs nas redes sociais para ficar a par de todas as novidades dos #VMAs.

Bruce Gillmer e Jess Ignjatovic, cofundador do Den of Thieves, são os Executive Producers dos MTV VMAs 2021. Barb Bialkowski é Co-Executive Producer. Alicia Portugal e Jackie Barba são as Executives in Charge of Production. Wendy Plaut é a Executive in Charge of Celebrity Talent. Lisa Lauricella é a Music Talent Executive.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.