Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

‘Shopping is My Life’: SHOPAHOLICS EM DESTAQUE NO TLC

 

 

 

 

Na nova série ‘Shopping is My Life’, a stylist Faye Sawyer e o coach professional Nick Jankel desafiam pessoas que têm o vício das compras a enfrentar os seus excessos. No primeiro episódio, o TLC apresenta Nikki Moore, uma Consultora de Tecnologias da Informação que está dedicada ao seu vício pela moda da mais alta categoria e por dispositivos eletrónicos de última geração. ‘Shopping is My Life’ estreia no dia 7 de novembro às 14h30 no TLC.

Mesmo com uma vida cheia de glamour, Nikki deseja mais e recorre a Faye e a Nick para tentar acalmar o desejo que sente em fazer compras. A dupla do TLC não descansa enquanto não leva a cliente a ver com os seus próprios olhos o valor dos gastos durante todo o ano que passou.

Noutros episódios, mais casos semelhantes vão estar em destaque, e os espetadores vão poder conhecer a Louise que tenta mudar de hábitos quando Nick e Faye mostram que gastou todo o seu salário anual (cerca de 17.000€) a comprar mais de 400 itens totalmente desnecessários. Já Andy tenta dar a volta à vontade que tem em gastar dinheiro em compras, gastando mais de 100.000€ nas lojas. Conseguirão Faye e Nick transformar a vida destes dependentes e ajudá-los a voltar a controlar as suas finanças?

‘Shopping is My Life’ estreia no dia 7 de novembro às 14h30 no TLC.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.