Silêncio, que se vai ao Real Fado!
O Real Fado está de volta, com concertos intimistas noReservatório da Patriarcal e na EmbaiXada do Príncipe Real, a acontecer todas as sextas e domingos até ao final do mês de janeiro, às 19h.
A expriência promete ser imersiva, já que falamos de atuações em locais surpreendentes como um palacete do Séc. XIX e uma cisterna subterrânea de pedra, bem no coração do jardim do Príncipe Real. Anote na sua agenda e faça este programa de concerto pré-jantar aproveitando, de seguida, um dos maravilhosos restaurantes que o Bairro oferece. Estas localizações inusitadas contrastam com a autenticidade dos concertos com actuações de artistas num registo informal e muito próximo do público.
Aconselha-se a compra prévia dos bilhetes para estes os concertos do Real Fado através da Ticketline. Além dos habituais bilhetes, estão ainda disponíveis 10 Real Tickets – bilhetes reservados aos melhores lugares da sala, com uma receção personalizada.