Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SILK CLUB celebra 7º aniversário - 26Junho2015

image004.jpg

 

 

O número 7 é considerado sagrado, perfeito e poderoso, mas também mágico e místico…. Por isso, o SILK CLUB assinala o seu 7º aniversário com uma celebração especial, no próximo dia 26 de junho.

 

Com Lisboa a seus pés e a vista mais arrebatadora sobre a cidade, o SILK CLUB celebra 7 anos de noites mágicas, de pessoas fantásticas, de momentos especiais e de episódios inesquecíveis., num rooftop que se ergue no céu da capital.

 

O SILK CLUB vai recriar o cenário musical da Nova Iorque dos anos 80, com um special act de DA CHICK com o seu característico old school funk, groove soul e disco sound. Esta comemoração cosmopolita com músicas contagiantes vai decorrer pela noite dentro com a animação também do DJ João Garcia e da MC Barbarella.

 

Este programa especial só pode melhorar com a reserva para jantar antes da festa, no qual se convida a desfrutar das verdadeiras delícias de sushi do Sushi Chef Rui Sales, com um conceito que preserva a autenticidade da cozinha nipónica.

Mas para quem prefere apenas um after dinner, há também a possibilidade de reservar mesa com garrafa, usufruindo de um seating preferencial. A marcação para a guest list é sempre necessária.

 

Guest list – 913 009 193 ou events@silk-club.com.

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.