Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Situações Clinicas pouco comuns| "What Have I Got"| 8 de janeiro às 19h10 no TLC

O que será que eu tenho? Faça o seu diagnóstico no TLC

 

‘What have I got’ é uma série original que explora situações clínicas pouco comuns, promovendo um formato de diagnóstico mistério, que leva os espectadores a colocar-se na ‘pele’ do médico, juntamente com os especialistas que dão rosto aos 12 episódios. ‘What have I got?’ estreia a 8 de janeiro, às 19h10, no TLC.

 

Em cada episódio de ‘What have I got?’, os espetadores vão conhecer indivíduos comuns com situações médicas enigmáticas. Umas vezes comoventes, outras vezes cómico, os cativantes casos começam com os indivíduos a relatar os seus sintomas, dando uma série de pistas cuidadosamente elaboradas. No ecrã, múltiplas respostas surgem em gráficos, avançando possíveis doenças, para testar a capacidade do espetador em juntar as pintas e chegar ao diagnóstico correto.

Desde um homem sem mamilos a uma mulher cujos olhos só abrem quando canta, algumas situações são desesperantes até para os próprios médicos.

Entre os profissionais clínicos que dão rosto à série incluem-se desde cirurgiões a especialistas em medicina estética e juntos vão usar os mais variados conhecimentos para eliminar possíveis desordens, acabando por revelar o diagnóstico que dá resposta à questão inicial do paciente “O que será que eu tenho?”. Mas a história não acaba aqui e segue igualmente os doentes após o diagnóstico, acompanhando-os nos seus tratamentos e nas curas dos problemas que os levaram até ao consultório.

A não perder por todos os espetadores com perfil para a medicina: ‘What have I got?’ a 8 de janeiro, às 19h10, no TLC.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.