Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SLAVA’S SNOWSHOW SOBE AO PALCO DO TEATRO TIVOLI BBVA A 28 DE FEVEREIRO

Falar em SLAVA não é falar em palhaços com buzinas, quedas estudadas e trombetas no final da atuação. E esqueçam os cães amestrados a jogar futebol ou a ladrar resultados de pequenas somas. Falar em Slava é reverenciar a arte de clowning, a sua simplicidade e poesia sem palavras, capaz de maravilhar adultos e crianças, fundindo-os em momentos partilhados, onde a idade nada importa.

 

Multi-premiado, Slava Polin é considerado “o mestre russo que salvou o clowning” (The Evening Standard). A sua obra-prima, SLAVA’S SNOWSHOW, em digressão desde 1993, transporta-nos para um mundo imaginário, único e sem limites, no qual um pedaço de papel é capaz de desencadear tempestades de neve e no qual a noção do tempo é perdida pelo público que, após o final do espetáculo, permanece na sala a brincar com as irresistíveis e gigantescas bolas coloridas. É um mundo para todos nós, onde os sonhos se tornam realidade.

 

“Emocionalmente esmagador, revigorante, simplesmente delicioso. Leva-nos de volta ao inocente paraíso da nossa infância”, Financial Times

 

“Se apenas assistir a um espetáculo este ano, que seja Slava’s Snowshow. E leve a família!”, Daily Telegraph

 

 

 

 

 

Slava´s Snowshow

Teatro Tivoli BBVA

28 fev a 17 março

M/6