Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Snow Black” – Festival de Artes na Moita

cartaz snow black XI.jpg

 

Nos dias 19 e 20 de julho, a Praça da República, na Moita, recebe o Festival de Artes “Snow Black”, organizado pela Associação Abismo Humano, com a parceria da Junta de Freguesia da Moita e o apoio da Câmara Municipal da Moita e da SnowBlack Associação. Esta 11ª edição do Festival, inserida no programa “Cultura em Movimento”, oferece a possibilidade de um passeio pela vila conhecida pelos seus barcos típicos.

Na Praça da República, as animações serão variadas e disponibilizadas de forma gratuita ao público. O programa do festival pode ser consultado em www.facebook.com/AbismoHumanoArtes.

 

Artes performativas, cinema, música, teatro e muita animação têm percorrido, desde junho, continuando até agosto, diferentes espaços públicos em todas as freguesias do concelho da Moita. A Câmara Municipal da Moita, as Juntas de Freguesia e o Movimento Associativo uniram-se, uma vez mais, para preparar o programa “Cultura em Movimento” que apresenta um conjunto de espetáculos de qualidade, dando, desta forma, uma nova vida, aos locais mais frequentados nas noites de verão. O programa completo de “Cultura em Movimento” pode ser consultado em www.cm-moita.pt.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.