Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SOFIA COTRIM ABRE AS PORTAS DO MAR SHOPPING MATOSINHOS PARA O MUNDO DO IT YOURSELF

 

image011.jpg

 

Workshop “O Mundo de Sofia”

Sábado, 10 de junho

Sessões às 16h30 e 18h00

Espaço de Restauração

Palco interior

MAR Shopping Matosinhos

 

 

 

 

 

 

Matosinhos, 6 de junho de 2017

 

Num mundo em que aumenta a produção de lixo ao passo que diminuem os recursos naturais; em que temos cada vez mais coisas, mas nos distinguimos cada vez menos; em que o barulho é tal que sabe bem regressar ao básico, o Do It Yourself ganha expressão. Aprender a fazer, reutilizar ou personalizar com as próprias mãos conquista cada vez mais fãs, ou não fosse esta uma terapia para a alma. Sofia Cotrim há muito aderiu a um mundo de cores, texturas e padrões, que partilha com quem a segue. É as portas para esse universo que a blogger abrirá no próximo sábado, 10 de junho, em workshops gratuitos às 16h30 e às 18h00, no MAR Shopping Matosinhos.

 

Sofia Cotrim gosta de trabalhar com materiais fora do comum e, ao longo dos anos, tem testado de forma autodidata várias técnicas. A paixão por cores, materiais, texturas e padrões levou-a a tirar o curso de estilismo industrial e vitrinismo, que lhe deu ferramentas para transformar um hobby numa profissão bem-sucedida. Atualmente, dedica-se ao blogue “Mundo de Sofia” – uma referência obrigatória para quem procura inspiração e conselhos práticos – e ao programa com o mesmo nome na SIC Mulher, bem como a inúmeros projetos do mundo das Arts & Crafts.

 

Cada workshop tem participação limitada a 20 pessoas, com acesso por ordem de chegada.

 

Ambas as oficinas estão integradas na programação desenvolvida no âmbito do conceito MAR Shopping Food Experience e que, até outubro, tomará conta do palco do renovado e ampliado Espaço de Restauração. Workshops, showcookings de conservas, performances de magia e música dos mais variados estilos constituirão o menu para fins de semana animados e em família. O programa é recheado, gratuito e de “provar” e chorar por mais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.