Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SOMERSBY OUT JAZZ PROMETE CONTINUAR A DAR MUITA MÚSICA AOS JARDINS DE OEIRAS NO MÊS DE JUNHO

CA292E48CCCC42E6AC2DAB5577009BE7.png

No mês de junho o Parque dos Poetas e Parque Urbano do Centro Desportivo Nacional do Jamor servirão como palco que garantirá a animação das tardes de domingo

 

 

 

Depois de um arranque inesquecível, o Somersby Out Jazz regressa para mais um mês de muita música e boas vibrações. Dia 5 de junho o jardim escolhido ainda será o Parque dos Poetas, mas nos dias 12, 19 e 26, o festival ruma até ao Parque Urbano do Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras.

 

Com presença marcada em Oeiras até ao fim do verão, os jardins da cidade asseguram as tardes mais bem passadas da estação ao som do melhor jazz, soul, funk e hip-hop. Em junho, a partir das 17h até ao sol se pôr, nomes como Xico Rodrigues, Filipe Rodrigues “Liberdade de Expressão”, Beat Collector c/ Muleca XIII, Rubera Roots, entre vários outros artistas e bandas nacionais, prometem encher de música as tardes de domingo, criando memórias inesquecíveis. Com o objetivo de convidar a desfrutar dos espaços verdes, a entrada é gratuita.

 

Mais uma vez com a Somersby como mainsponsor¸ o Somersby Out Jazz promete refrescar as tardes de verão. Esta 16ª edição conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras e com a parceria da CP.

 

De forma a continuar a impulsionar a dinamização dos jardins e da vida ao ar livre, a apoiar artistas e músicos portugueses e, sobretudo, a proporcionar memórias felizes a quem por lá passa, até setembro há ponto de encontro marcado aos domingos.