Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SOMERSBY OUT JAZZ TERMINA 12ª EDIÇÃO ESTE DOMINGO

Mais de 70 mil visitantes passaram pelo festival de música ao ar livre que tem o seu desfecho este domingo no Jardim do Campo Grande

 

Video:

 

 

Desde maio que o Somersby Out Jazz tem proporcionado finais de tarde incriveis, levando música a diversos espaços de Lisboa e Cascais. O jardim da Torre de Belém, Keil do Amaral em Monsanto, Parque Eduardo VII, e Jardim da Estrela, foram alguns dos locais por onde passou. O desfecho, depois de vários domingos de animação, dá-se este fim-de-semana, dia 30 de setembro, no Jardim do Campo Grande, na companhia de Hugo Antunes Trio e do Dj Mr.Mute.

 

Ao longo destes cinco meses, cerca de 70 mil espectadores passaram por este que é o maior festival gratuíto de música ao ar livre em Portugal, dançando ou relaxando ao som de estilos musicais como o jazz, soul, funk e hip-hop, num ambiente descontraído e com muita animação.

 

Sempre atento à sustentabilidade e à preservação do meio ambiente e dos espaços por onde passa, o Somersby Out Jazz proporcionou mais do que magnificas tardes de verão a desfrutar da cidades na melhor companhia, e continuou focado em ser um festival verde e sustentável.

 

“Queremos continuar a alertar os visitantes para a recolha do lixo e preservação destes jardins, porque sem estes espaços o festival não existia. Além disso, a campanha dos copos reutilizáveis foi um sucesso e conseguiu-se reduzir o consumo de copos de plástico em 62%”, explica José Filipe Rebelo Pinto, à frente da organização do Somersby Out Jazz. A iniciativa pretende continuar nas próximas edições do festival e todos os copos comprados podem ser reutilizados no futuro.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.