Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

SONAE ARAUCO APOIA A 6ª EDIÇÃO DA PORTO ACADEMY

SonaeArauco_PortoAcademy.jpg

 

Numa semana em que a arquitetura é o foco principal, e de acordo com o espírito singular deste evento, a Sonae Arauco vai dinamizar a sua presença, reforçando a essência da sua marca Innovus e dando a conhecer os seus produtos mais inovadores. De entre os as soluções decorativas vão estar em destaque as referências Innovus Coloured MDF – caracterizadas pelo seu aspeto natural e orgânico e pela luminosidade das suas cores – e os mais recentes acabamentos Stucco e Fusion da coleção Innovus – únicos pela sua textura, versatilidade de aplicação e sensações de toque.

 

A par da visão da Porto Academy, apologista de que a prática é uma componente essencial na profissão de um arquiteto, a Sonae Arauco promoverá a experimentação dos seus produtos através do toque numa atividade que envolverá todos os participantes.

 

Com o objetivo de promover discussões produtivas e diluir fronteiras, o programa Summer School da Porto Academy inclui conferências com alguns dos mais prestigiados arquitetos internacionais, como o japonês Yoshiharu Tsukamoto, do atelier Bow-Bow, e o norte-americano Steven Holl. Pela primeira vez estará presente um artista nómada com nacionalidade suíça – Not Vital – conhecido por trabalhar com materiais e artesãos locais, pretendendo aproximar a arquitetura e a arte.

 

A Summer School da Porto Academy, que tem sido um acontecimento de referência no setor, já reuniu, desde 2013, mais de 1.300 estudantes de 68 países. Este evento é destaque internacional pela excecional qualidade dos convidados que tem consigo juntar ano após ano.